quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Getting back!



Oi gente, tudo bem? (fuuuuuuuu... tirando o pó do blog!)
Muita gente me contacta através do e-mail do blog, e percebi que poderia falar sobre alguns assuntos aqui referentes ao meu processo depois que cheguei em Portugal. A idéia era atualizar o blog enquanto estivesse lá, mas preguuuiiiça!! Na verdade, estava tão entusiasmada com a cidade, com a Europa, com os novos amigos, com tudo, que não queria ficar sentada na internet escrevendo!
Seria sincera, eu esqueci grande parte dos "procedimentos" burocráticos. Vou tentar lembrar de tudo o que fiz chegando lá, e também falarei de tudo o que achei em geral - alojamento, cidade, comida, etc... Tudo o que me perguntam por e-mail!
Hoje já faz mais de um ano que fui para Portugal. Guardo muitas, muitas saudades daquele tempo, mesmo! Foi uma das melhores épocas da minha vida, descobri que posso contar SÓ comigo mesmo (e com Deus!) e me sair bem, que o mundo é lindo e gigante, que não tem preço ir para a faculdade a pé... Então, quando me pergunto se valeu a pena: SIM! Valeu a pena, tudo vale a pena... Aprendi demais sobre mim mesmo e tudo mais.
Vou voltar a postar conforme for lembrando dos temas, se alguém tiver alguma sugestão ou quiser fazer alguma pergunta, pode deixar um comentário e o email continua valendo: caparafora@gmail.com
Para deixar vocês com água na boca, algumas fotos de Coimbra, da Europa... Saudades!


(Quinta das Lágrimas - Coimbra)

(Torre da Faculdade de Direito (a cabra!) - Coimbra)

(Tapas Bar - Coimbra)
(Lagos/PT)

(Durante viagem pelo Algarve/PT)



Nenhum comentário:

Postar um comentário